segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Com vocês CN tower!!!!!! morri de medo!

Na minha escola tem alguns passeios todos os dias, na maioria deles eu vou, mas devo confessar que estou morta de cansaço!!!!! Meu corpo dói no final do dia por causa do frio e a garganta as vezes.... as vezes quero voltar pra casa e dormir!!!! MAS NÃO !!!!!!! meus dias aqui estão passando voando, tenho que aproveitar!!!
Dentre estes passeios o mais esperado por mim era o de subir na CT Tower. É simplesmente o símbolo de Toronto. é uma torre mega alta que fica bem no centro de Toronto que rapidamente sobre e lá em cima você pode dar uma volta de 360 graus andando e tem uma parte que o chão é de vidro!...
Se você só ver o chão de vidro, é uma coisa. Mas ficar em cima do chão de vidro.... PARECE QUE VAI QUEBRAR! Morro de medo de altura, e minhas amigas falavam: vai lá para tirar fotos! Váriás vezes tentei o voltei, pois me dava desespero de imaginar aquele vidro quebrando.
A Paisagem lá de cima é maravilhosa! A cidade é linda, cercada de lagos azuis!!!! Oh, I am loving Toronto!
Desculpe a sequencia errada das fotos, mas há 2 dias estou tentando modificar sem sucesso. O sono me vence antes!
Obrigada pelos comentários! Amo muito tudo isso...

Na frente da CN Tower

Tava frio pacas... Aff, vou chegar no Brasil com outro rosto, pois ele se desfaz todas as noites por causa do frioooo. Bruuuuuu

Dentro da CN tower tem um shopping e dentro do shopping... big bichos de pelúcia... vários... adoro!!!!

Pra deitar no chão de vidro, venci um medo e uma tremedeira nas pernas! Oh my God!

Meda!!!!


Toronto View!!!!!! Blue!!!

Eu sei, as próximas fotos deveriam ser as primeiras!



Próximo post... fim de semana no lago! Indescritível

Bye!

2 comentários:

  1. ai querida, que lindas fotos... que TDB.... ai ai ai.... aproveita bastante, por vc, pelo maridão, por mim e por todos que queriam estar ai hehehehehe

    mais fotos!!!!!!!!!!!!

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, as fotos são lindas... hehhehe... vc e a sua inseparavel bolsa listrada :D
    Aiiiiiiiii... não teria coragem de ficar em cima do vidro ainda mais deitar nele.

    Bjo enorme!!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí poxa!