sábado, 24 de outubro de 2009

Passeio no Lago!!!















Toronto é rodeada de lagos azuis e paisagens incríveis! Diferentes para nós, é claro que temos praias lindas, cheias de gente e muito calor!
Quando o pessoal aqui da homestay me disse que tinham uma casa na praia meus olhos brilharam. Na verdade é uma praia no lago né? mas pra eles é na praia, fazer o que hehehe
Foi sensancional pois só estávamos nós 3 no lago e era uma paz só, um silêncio: só se ouvia o barulho da água chegando na areia!!! Tava muito frio, quando chegamos lá a casa estava mais fria que lá fora e eu a a Wanessa, a outra menina que também estuda aqui estávamos realmente preocupadas em como passar a noite alí. Mas quando voltamos da primeira caminhada no Lago, a casa já estava bem quentinha pelos aquecedores... Ai que delícia!!!
Fomos em uma loja que se chama Canadian Tiger e comprei luvas e toucas da Thinsulate por 5 dólares, é realmente um achado!!!
O mais legal de viajar aqui nesta época são as paisagens pelo caminho. Deve ser o outono mais lindo do mundo! Pois todas as árvores estão coloridas de amarelo e vermelho de vários tons e os canadenses AMAM viajar nesta época para se depedir do clima ameno e relaxar contemplando tudo isso!

Gostaram do por do sol??????
Próximo passeio: High Park.

11 comentários:

  1. Oie!!
    Realmente lindo, Taís!!!!!

    Um ótimo fds!!

    Bjinhuuss

    ResponderExcluir
  2. Eita, coisa linda! Lembro de Vancouver, com água por todos os lados...mas lá é oceano mesmo! hehehe Lindíssimo! De qualquer forma, estou amando Toronto também!!

    Vamos continuar aproveitando! Iriiiii

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Delícia de vista Tata.
    Essa sensação de chegar do frio e ter a casa quentinha deve ser muito boa.

    Aproveite muito esses dias, o tempo ta passando rápido mesmo.

    Bjs

    Ninha

    ResponderExcluir
  4. Florzinhaaaaaaa... todos os lugares são lindos...
    Compras??? Estou tentando imaginar a fatura desse cartão!!!
    Aproveite bastante!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. nossa, lindas fotos.. e que "prainha" mais charmosa hehehehe

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Taís! Meu nome tbm e Thaís, mas é com H =p
    então eu achei seu blog por acaso e adoro entrar nele pra ver as fotos.. eu estou indo pro canadá em dezembro, estou super anciosa e com um pouco de medo tbm (acho q é normal =p) e algumas preocupações. uma delas é a roupa =) o inverno nem chegou e já parece estar bastante frio ai né!? queria saber oq vc levou do Brasil.. e se vc deixou pra comprar alguma coisa ai? tipo casaco, bota..

    bem meu e-mail é thaisdemomi@hotmail.com

    bjo
    =*

    ResponderExcluir
  7. Oi Taís, muito lindo! Estamos nos preparando para o feriado, aqui muito sol e calor. Aproveita o frio!!!

    Bj,
    Cris

    ResponderExcluir
  8. Olá Taís,
    Você não sabe como fiquei feliz em achar seu blog! Sei que estou um pouco atrasada, parece que você não posta mais nele mas quem sabe consiga ver meu recadinho a tempo :)
    Vou viajar para Toronto no ano que vem também para fazer um intercambio e ja estou animadissimaaaaaaa, olhando suas fotos e videos então, quase enlouqueço!!! hahaha...

    Será que poderiamos conversar mais sobre essa experiencia? Se você puder e quiser me escreva ceciliagcosta@gmail.com

    Desde já obrigada,
    Bjs,
    Cecília

    ResponderExcluir
  9. Oi, td bem? gostei mt dos seus posts, entre em contato cmg assim que puder... : D tenho mts perguntas !

    ResponderExcluir
  10. Oi Taís, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog, as histórias são ótimas! Também fui intercambista, e me identifiquei com muitas coisas que você contou =)
    Tenho um site que reune blogs de intercambistas, se chama “Intercâmbio Blog”. Seria muito legal se você divulgasse seu blog lá! É de graça, na verdade fiz para ajudar futuros intercambistas a encontrar todos os blogs da cidade/país de destino em um só lugar.
    É só acessar www.intercambioblog.com.br e adicionar o link do seu blog.
    Por favor, participe! Com certeza muitas outras pessoas também vão gostar de saber sobre a sua experiência =)
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  11. Thais,

    Tudo bem? Ainda tem contato com a homestay?

    ResponderExcluir

Comenta aí poxa!