domingo, 11 de outubro de 2009

Farms

Logo que cheguei aqui na homestay, fui recebida com festa!!! Principalmente da Hebe, a cachorrinha hahaha.

Me sugeriram dormir umas 3 horinhas para descansar: quem disse que dormi?? Fiquei olhando o maple que tem na minha janela!!!

Logo que recebi o primeiro -Morning!!!!!!!!!!!!!!! já fui convidada para visitar as fazendas que existem perto do aeroporto e almoçar com minha "mãe" que é muito simpática, atenciosa e amável...

Fomos de carro e quando comecei a filmar e tirar fotos de tudo, percebi que ela abria um sorriso e ficava muito orgulhosa! Ela aumentava o som do carro para as filmagens terem um fundo musical, muito show!

O local é perfeito, parece que estou num filme!!! Como estamos no começo do outono, os maples estão começando a amarelar e semana que vem vão começar ficarem vermelho novamente.

Segundo ela, semana que vem vamos lá novamente para vê-los novamente!

Os canadenses adoram a natureza do seu país e gostam de olhar e mostrar as paisagens!!! Aí vão algumas fotos tiradas com a minha boca aberta e feliz!


Garage Sale: comprei uma cestinha de Natal...















Comprando honey na estrada: ops, a moto era de um motoqueiro que parou para comprar também!






Amanhã é dia de festa! THANKGIVING DAY! Até amanhã!
Olhem o vídeo da minha vizinhança!!!


5 comentários:

  1. Taís, seja bem-vinda!
    Que o Senhor lhe abençoe e que você tenha uma experiência maravilhosa com o povo desta terra.
    Se sentir falta do tempero de casa, conte conosco, ok?!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Tinha certeza q vc ia levar essa bolsa... huhauahuahua... os lugares são lindos, tire bastante foto vou querer ver todas.
    Será q no final dessa viagem vc não traz essa cachorrinha no meio das suas compras???

    Bjooooo...

    ResponderExcluir
  3. Taís,

    Que coisa mais linda essas paisagens...Tomara que eu chegue ai a tempo de pegá-las, né?
    Aproveite,

    Bjs
    Ninha

    ResponderExcluir
  4. Oi Taís!!

    Adorei as fotos! As cores das árvores estão lindas!! Parece cena de filme mesmo!!

    Aproveite!!

    Beijos,

    Vitor

    ResponderExcluir
  5. Oi Taís!!

    Eu tbm tive a mesma sensação qdo cheguei no aeroporto de Toronto ( o q estou fazendo aqui??), mas depois td foi recompensado, a experiência q vc terá ir será valiosa!!
    As fotos estão lindas, as paisagens sem palavras para descrevê-las.

    Uma ótima semana!

    Bjinhuuss

    ResponderExcluir

Comenta aí poxa!