sábado, 10 de outubro de 2009

Primeiro dia em Toronto

CHICKEN CLASS

Bem amigos da rrede globo! heheh Hoje é o meu primeiro dia de Intercâmbio e acho que vocês podem imaginar quantos zilhões de novidades tenho hoje!!!

Vou tentar não falar muito!

Saí do Brasil as 8:00 da noite pela Air Canadá e a viagem foi muito tranquila: leia-se apertada, mas sem muito balanço no avião! Não consegui dormir nada, apesar de fechar os olhos, minha cabeça não conseguia parar de pensar nas milhões de coisas que estavam por vir!


Desci do avião as 6:30 horário local anestesiada, e a sensação que eu tinha era: O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI? eu sou muito doida mesmo!!! Fui seguindo o fluxo de passageiros e depois de muito andar caí na fila da imigração... Aí gente é sério: cada um come a sua borboleta, pois dá muito frio na barriga! A moça, basicamente me falou: Morning, o que você faz quando está no Brasil? Eu respondi, ela olhou as cartinhas da escola de homestay e de curso e me disse: Thank you, bye!

Saindo, já guardando os papéis em mãos, uma outra policial dizia em alto tom: não guarde, eu tenho que ver... sério, eu mostrei meu passaporte com o visto 4 vezes no aeroporto!

Peguei as malas, quase morri para carregar e saí pelo aeroporto em busca de um cartão de telefone. Comprar o cartão não é problema: o problema é usar! - Depois do guardinha/ segurança sei lá me ver tentando usar o telefone 3 vezes ele calmamente veio, pegou o gancho, pediu se ele podia tentar, usou uma moeda DELE, e ligou na minha homestay... Me deu o gancho, mas como ninguém atendeu, agradeci a ele e fui em busca de um táxi!

TÁXI/LIMO

Saí do aeroporto suando de tanto andar e dei de cara com um frio suportável. Perguntei ao taxista o preço da viagem e ele ao ver o endereço respondeu: $33... Como era a única solução, pois o fone brigou comigo: Yeah, I will! hehehe

Quando eu olhei o carro: gente? eu iria de limousine!!! - Eu queria um taxi!!! Mas como minhas malas já estavam quase inteiras lá, o jeito era relaxar... Perguntei mais uma vez o preço né? vai que tinha entendido errado! Fui muito atrapalhada, mas a limousine valeu a pena!

Depois de andar pela cidade e a passageira aqui de boca aberta, cheguei na minha homestay!

Mas isso, é assunto para mais tarde... senão o post ficará muito cansativo...

Hoje estou procurando saber como postar meus vídeos aqui! Até agora não consegui!

Mais tarde: visitando fazendas e fazendo amigos
Até amanhã!

Taís

Aterrissando em Toronto: frio na barriga!

3 comentários:

  1. Ai Meu Deus!!!! E ainda vc queria q eu fosse junto... huahuahuahua... iria ficar louca comigo... totalmente desesperada q nem na epoca da facul :D
    Bjooooooo...

    ResponderExcluir
  2. Oi Tais,

    Que bom que a viagem foi tranquila!

    Quando eu morei em Toronto, em 2005, tive a mesma sensação! É muito estranho! Só que me deparei com um frio insuportável, pois cheguei em 15 de Janeiro!

    Mas você é muito chique, viu? De Limousine? Nooossa, quanto poder!!! Hahahahaha...

    Aproveite bastante!! :D

    Beijos!

    Vitor

    ResponderExcluir

Comenta aí poxa!